Soja Plus na Mídia

Onze cursos do Soja Plus programados para agosto, setembro e novembro

Onze cursos do Soja Plus programados para agosto, setembro e novembro

Treinamento
Ascom Aprosoja MT
22/08/2018

Começou nesta segunda (20), mais uma rodada de cursos NR 31 Qualidade de Vida no Trabalho, dentro do programa Soja Plus, nos Núcleos da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). Os cursos são ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).
 
A participação neste curso é o primeiro passo para o produtor rural ingressar no programa Soja Plus, um programa de melhoria contínua oferecido pela Aprosoja sem qualquer custo para o produtor. “Esta é a oportunidade do produtor rural se qualificar para atender às legislações trabalhistas brasileiras e, assim, evitar notificações e multas dos órgãos fiscalizadores”, explica Marlene Lima, gerente de Sustentabilidade da associação.
 
Em agosto, os cursos serão realizados em Sorriso (20 e 21), Nova Maringá (21 e 22), Vila Rica (23 e 24), Comodoro (28 e 29), Santa Cruz do Xingu (27 e 28) e Porto Alegre do Norte (29 e 30). Já em setembro, em Primavera do Leste (04 e 05), Colíder (05 e 06) e Paranatinga (11 e 12). Em novembro, os cursos estão programados para Santa Rita do Trivelato (19 e 20) e Jaciara (20 e 21).  
 
Os agricultores interessados podem solicitar os cursos nos Sindicatos Rurais dos seus municípios. Nas aulas, são abordados temas como contrato de trabalho, manuseio seguro de defensivos, leis e normas de construções rurais, gestão em saúde do trabalho rural, multas trabalhistas.

Ascom Aprosoja MT

Contato: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Fonte: http://www.aprosoja.com.br/comunicacao/release/onze-cursos-do-soja-plus-programados-para-agosto-sete